APRESENTAÇÃO

Este blog tem por objetivo apresentar os meus contos, considerando que todos são criação minha, escrevo por hobbie e quando tenho tempo, mas eu amo escrever e faço isso por prazer, por gostar de poder criar histórias e não apenas lê-las.
Quero que fique claro que as fotos usadas por mim, como simbologia da representação de cada conto em particular, são apenas para auxiliar na apresentação dos mesmos, não tenho nenhuma intenção de infligir as leis dos direitos autorais, pelo contrário procurei pesquisar na internet para fazer uso de material público, portanto se essas fotos tem dono peço minhas sinceras desculpas e se sentirem lesados, podem me comunicar que eu deixarei de usá-las.

A todos os demais sejam bem vindos.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

KILL

Aquela noite foi a mais temida de todas, que aquela pequena cidade presenciou. Havia lugar somente para a névoa que transpassava a sombra das ruas despedaçadas e invadia a alma daqueles habitantes que lançavam olhares tristes, deixando todos que ali estavam estagnados . Afinal nunca os cidadãos haviam presenciado algo tão cruel, mulheres haviam sido assassinadas, o assassino nem ao menos se lembrou de deixar um mísero vestígio sobre o local do crime, nada que pudesse identificá-lo foram crimes perfeitos da mais pura competência que até hoje ninguém jamais aumenos desconfiou de quem teria feito aquele massacre contra as mulheres livres, todos começaram a acreditar que aquele dia não passou de delírios provocado pelo imaginário de suas mentes.
(Rosimeri Da Cruz)

Um comentário: