APRESENTAÇÃO

Este blog tem por objetivo apresentar os meus contos, considerando que todos são criação minha, escrevo por hobbie e quando tenho tempo, mas eu amo escrever e faço isso por prazer, por gostar de poder criar histórias e não apenas lê-las.
Quero que fique claro que as fotos usadas por mim, como simbologia da representação de cada conto em particular, são apenas para auxiliar na apresentação dos mesmos, não tenho nenhuma intenção de infligir as leis dos direitos autorais, pelo contrário procurei pesquisar na internet para fazer uso de material público, portanto se essas fotos tem dono peço minhas sinceras desculpas e se sentirem lesados, podem me comunicar que eu deixarei de usá-las.

A todos os demais sejam bem vindos.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

VERMELHO

"Ela invadiu o quarto, mas seus olhos se negavam a acreditar no que viam. Pois pela primeira vez em sua vida, não soube o que fazer, já que nunca passou por algo assim.
Ela não acreditou no que estava acontecendo e pensou será que eu mereço tudo isso?
Então de repente um sentimento de nojo começou a tomar conta do seu ser, pois afinal não é comum adentrar-se no seu próprio quarto e encontrar em sua cama víseras espalhadas em meio ao lençol branco, manchas de sangue tomando o lugar do papel de parede e flores fúnebres acompanhadas de velas negras, que a fizeram cair ao chão como uma folha cai de uma árvore."
( Rosimeri Da Cruz)

Um comentário: